segunda-feira, 15 de abril de 2019

Diminuição das despesas!

Fala, meu povo!



E aí, como passaram o final de semana? O meu foi pensando bastante nas estratégias para os próximos aportes. Andei refletindo sobre a economia que eu posso fazer. Creio que esteja gastando muito com alimentação/saídas com namorada e etc.

Comecei hoje um plano em que irei gastar menos com meu almoço, encontrei um lugar perto do trabalho que será bem mais em conta e que consegue me satisfazer. Traçarei uma meta de limites de gastos com essas contas fixas, estou pensando em definir um valor x, sacar o dinheiro e usar aquilo, não ficar fundindo as contas e os valores na mesma conta do banco (é um modo muito fácil de ser perder).

Minha meta agora é alcançar 50% do meu salário/a.m. investido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Situação em dez/19 | R$ 5.718,78 (-50,60%)

Fala, Rapaziada! Desejo a todos um feliz ano novo! "Renovamos" a jornada dentro do sistema, mais uma vez. Que possamos encontrar...