quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Planos e Pensamentos / Fim de ano

E aí, galera, tudo certo?

Venho fazer um post um quanto diferente, tenho passado algumas coisas na minha vida e está refletindo nas minhas despesas e, obviamente, vida financeira. Vocês verão o que se passou nos fechamentos do mês.

Tenho pensado sobre aproveitar um pouco essa época, viajar, fazer algo diferente, esse foi um dos anos mais complicados que já passei, em todas as áreas, tanto amorosa quanto em trabalho.

Não sei o que farei ao certo mas com certeza se realmente me decidir por isso, terei um esvaziamento do caixa aqui. Apesar de tudo, não vejo com maus olhos, estarei aproveitando minha vida.

Enfim, é apenas um desabafo e uma tentativa de fazer um post diferente.

Abraços!

4 comentários:

  1. Não faça loucuras, mas também não se prive dos prazeres da vida, ou seja, mantenha o equilíbrio rumo a IF.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que é muito convidativo pegar um dinheiro que temos guardado em momentos de stress. Agora que já acumulou parece tão fácil, né? No próximo ano você repõe, etc.
    Não caia nessa.

    A mim deu certo a tática de retirar 5~6% do montante acumulado no ano para gastar no que quiser (preferencialmente diminuo o valor do aporte de janeiro, pra não estragar as rentabilidades). Pode ser uma viagem, um presente a si mesmo... você escolhe. Mas a limitação é essencial pra se presentear e não perder o foco, é muito fácil sair do caminho e bem mais penoso para voltar.

    2019 foi um ano foda pra todo mundo, desejo boas festas e que tudo melhore pra nós em 2020!

    ResponderExcluir
  3. Nao existe evolucao sem sacrificio
    a vida nao e facil, parece que poupamos, poupamos e nunca saimos do lugar, mas segue firme ate a bola de neve crescer...
    lembre que as melhores coisas da vida sao gratuitas, voce nao precisa gastar muito dinheiro para aproveitar

    ResponderExcluir
  4. Halo, sou Helena Julio, do Equador, quero falar bem sobre o senhor Benjamin sobre esse assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de concessão de um empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo o que pude para obter um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos eles me recusaram porque meu crédito era baixo, mas Com graça de Deus, conheci o Sr. Benjamin, por isso decidi tentar solicitar o empréstimo. com a vontade de Deus, eles me concedem um empréstimo de 500.000,00 USD o pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente incrível fazer negócios com eles e meus negócios estão indo bem agora. E-mail / WhatsApp Entre em contato se desejar aplicar um empréstimo a eles. Lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contact: + 1-989-394-3740.

    ResponderExcluir

Situação em dez/19 | R$ 5.718,78 (-50,60%)

Fala, Rapaziada! Desejo a todos um feliz ano novo! "Renovamos" a jornada dentro do sistema, mais uma vez. Que possamos encontrar...