terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Situação em nov/19 | R$ 11.576,70 (+11,47%)

Fala, Rapaziada!

Bom, creio que foi um dos melhores meses até então, o aporte não foi tão expressivo então deu pra ver a rentabilidade entrando "seca". Como eu disse no post anterior, não sei como ficará os próximos aportes, terei que fazer algumas reservas por algumas questões.

Confesso que fiquei um pouco decepcionado com os proventos, achei que viria melhor esse mês, já que fiz uma alocação melhor do que está investido. Toda via, estou feliz com a carteira, está crescendo bastante e penso quando vier uma "crise" que terei uma gordurinha pra queimar.



Aporte de R$ 803,26

Valorização da carteira: 4,75%

Proventos de R$ 20,16

7 comentários:

  1. Parabéns pela regularidade nos aportes mensais.

    Acompanharei sua trajetória rumo a independência financeira.

    Abraços
    IV

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos aportes. Logo logo vc chega no 100 e nem acredita o que já passou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, paciência até lá! Mas vamos que vamos, o tempo vai passar de qualquer maneira, aportando ou não, então é melhor aportar.

      Abraços.

      Excluir
  3. Que delícia ter passado dos 10k, né?
    Continue aportando, mesmo que valores baixos, é isso que ajuda nesse início :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Na verdade os 10k era uma meta pra esse ano. Tentarei aportar mas creio que não vou conseguir, veremos.

      Abraços.

      Excluir
  4. Halo, sou Helena Julio, do Equador, quero falar bem sobre o senhor Benjamin sobre esse assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de concessão de um empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo o que pude para obter um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos eles me recusaram porque meu crédito era baixo, mas Com graça de Deus, conheci o Sr. Benjamin, por isso decidi tentar solicitar o empréstimo. com a vontade de Deus, eles me concedem um empréstimo de 500.000,00 USD o pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente incrível fazer negócios com eles e meus negócios estão indo bem agora. E-mail / WhatsApp Entre em contato se desejar aplicar um empréstimo a eles. Lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contact: + 1-989-394-3740.

    ResponderExcluir

Situação em dez/19 | R$ 5.718,78 (-50,60%)

Fala, Rapaziada! Desejo a todos um feliz ano novo! "Renovamos" a jornada dentro do sistema, mais uma vez. Que possamos encontrar...