sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Situação em dez/19 | R$ 5.718,78 (-50,60%)

Fala, Rapaziada!

Desejo a todos um feliz ano novo! "Renovamos" a jornada dentro do sistema, mais uma vez. Que possamos encontrar forças e ir cada vez mais além, e com isso, que venha prosperidade em todas as áreas, esse é o meu desejo para cada um que lê esse blog.

Bom, vamos ao que interessa, como puderam ver no post passado onde eu faço o controle do dinheiro que sai e entra da corretora, eu resgatei uma boa parte do que estava lá e ficamos assim:


Mas já de antemão, talvez eu retire mais uma pequena parte nesse mês de janeiro.

Aporte de R$ -6.651,20

Valorização da carteira:(Incríveis) 16,11%

Proventos de R$ 40,36

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu, Engenheiro! Tenho muitas expectativas para esse ano.

      Te desejo o mesmo, abraços!

      Excluir
  2. Excelente rentabilidade anual!
    Acompanharei sua evolução.
    Abraços.
    IV

    ResponderExcluir
  3. Acompanhando a evolução e adicionado ao BLOGROLL !
    Abraços

    Rumo a IF
    https://rumoaif.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Sobre os saques, seria ideal criar uma reserva de emergência. Excelente rentabilidade! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Halo, sou Helena Julio, do Equador, quero falar bem sobre o senhor Benjamin sobre esse assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de concessão de um empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo o que pude para obter um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos eles me recusaram porque meu crédito era baixo, mas Com graça de Deus, conheci o Sr. Benjamin, por isso decidi tentar solicitar o empréstimo. com a vontade de Deus, eles me concedem um empréstimo de 500.000,00 USD o pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente incrível fazer negócios com eles e meus negócios estão indo bem agora. E-mail / WhatsApp Entre em contato se desejar aplicar um empréstimo a eles. Lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contact: + 1-989-394-3740.

    ResponderExcluir

Situação em dez/19 | R$ 5.718,78 (-50,60%)

Fala, Rapaziada! Desejo a todos um feliz ano novo! "Renovamos" a jornada dentro do sistema, mais uma vez. Que possamos encontrar...