sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Situação em out/19 | R$ 10.248,88 (+19,25%)

Fala, Rapaziada!

E esse mês é especial porque chegamos a marca de 10 mil! Bom, já foi difícil chegar até aqui mas é gratificante, continuem persistindo!

Além do mais, vi que a Ryca me citou no blog dela e acabou trazendo muita gente pra cá. E assim... era algo que eu nem esperava mas me traz mais responsabilidade de continuar com isso tudo! (Tentarei responder todos que comentaram nos posts por aqui, mas se isso não acontecer peço desculpas desde já, posso acabar passando batido.)

Creio também que vocês visualizaram a imagem que coloquei no cabeçalho, bem no estilo amador mesmo, hahahaha! Mas é pra deixar o blog no clima... como subterfúgio de toda rotina e coisas chatas. (se vai funcionar... não sei, haha)




Aporte de R$ 1770,00

Valorização da carteira: 2,02%

Proventos de R$ 18,67

9 comentários:

  1. Parabéns por mais um aporte e pelo crescimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Engenheiro!

      Muito obrigado, foi um mês não tão bom nos aportes mas é assim mesmo.

      Abraços!

      Excluir
  2. Os primeiros 10k fazem história!
    Pouco a pouco você vai ver que as coisas vão acontecendo mais rápido, aí sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto a primeira pessoa a ver esse blog estiver aqui, me sinto na responsabilidade de continuar, haha! Vai ficando mais fácil e é com isso que eu conto.

      Abraços.

      Excluir
  3. Primeira vez aqui. Parabéns!!!

    Mesmo com restrição financeira, você prova que é possível criar patrimônio no tempo com aporte + juros compostos + tempo.

    Não importa se você não conseguir a independência financeira. O fato de você ter a disciplina de poupar permitirá a você realizar alguns de seus sonhos. Isso é o que importa. O dinheiro é o instrumento e não a meta.

    Conto minha jornada em www.menteinvestidora.org

    Sucesso!

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo e obrigado! Concordo 100% contigo, dinheiro tem que ser um meio e só. Mas quanto mais melhor, não é? haha, tentarei continuar com esse projeto durante muito tempo.

      Dei uma olhada no seu blog e achei muito interessante, te adicionarei ao Blogroll.

      Abraços.

      Excluir
  4. parabens, 10k ja no primeiro ano...
    legal a consistencia no aporte tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem suado! haha, mas é isso, eu tinha isso como meta pra 2019.

      Abraços.

      Excluir
  5. Halo, sou Helena Julio, do Equador, quero falar bem sobre o senhor Benjamin sobre esse assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de concessão de um empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo o que pude para obter um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos eles me recusaram porque meu crédito era baixo, mas Com graça de Deus, conheci o Sr. Benjamin, por isso decidi tentar solicitar o empréstimo. com a vontade de Deus, eles me concedem um empréstimo de 500.000,00 USD o pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador me recusaram, foi realmente incrível fazer negócios com eles e meus negócios estão indo bem agora. E-mail / WhatsApp Entre em contato se desejar aplicar um empréstimo a eles. Lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contact: + 1-989-394-3740.

    ResponderExcluir

Situação em dez/19 | R$ 5.718,78 (-50,60%)

Fala, Rapaziada! Desejo a todos um feliz ano novo! "Renovamos" a jornada dentro do sistema, mais uma vez. Que possamos encontrar...